terça-feira, 26 de agosto de 2014

 Tempo de retorno!

A saudade é imensa! O desejo de vos abraçar e olhar é tanto que mal aguento!!! Saudades das conversas, dos sorrisos, dos olhares, das danças, dos suspiros ou das palmas no final das aulas, entre tantas outras coisas…


Quero convidar-vos a todos (alunos e convidados), para a próxima sessão de Biodanza, já na próxima 5a. feira, dia 28 de Agosto, no Ginásio, rua sociedade farmacêutica, 12.


Regresso com imensa força, celebrante de um final de ciclo (Turma III do Porto), do qual me orgulho profundamente. A cerimónia de fecho, este fim-de-semana que passou, foi profundamente comovente e a combinação ambivalente, da tristeza da despedida e da alegria da culminância foi muito equilibrada e a sensação de missão cumprida foi muito, muito, muito boa :-)


Aproveito também, para relembrar que, dia 29 de Agosto, no Hotel Fenix , teremos mais uma sessão de apresentação da Turma VI, com António Sarpe. A Turma VI, da Escola de Biodanza SRT Portugal, tem inicio a 05 e 06 de Setembro, de 2014!


No Porto, com a minha Direção, teremos a sessão de apresentação da Turma V, dia 12 de Setembro, no Hotel Vila Galé. Nos dias 13 e 14, tem inicio a Turma V, da Escola de Biodanza SRT Porto.


Para culminar, um retorno em grande, dias 20 e 21 de Setembro, inicia-se em Lisboa, mais um ciclo do Projecto de Aprofundamento, cujo tema será ‘Identidade’. Estão abertas as inscrições e se estiveres com vontade de participar, coloca-te desde já, pois as vagas são limitadas!


Não consigo terminar, sem comunicar que vou estar presente, na qualidade de Director de Escola, nas apresentações institucionais que vão acontecer nos dias, 01 e 23 de Outubro, respectivamente no Laboratório de Educação da Câmara Municipal de Cascais e na Semana da Educação, organizado pela mesma Câmara.


Bom, muitas e boas são as novidades, mas melhor mesmo, é poder ver-vos na próxima 5a. feira!


Beijos, abraços e mimos


Nuno Pinto - 00 351 96 289 43 74

biodanzanunopinto@sapo.pt
http://www.biodanzanunopinto.pt
http://biodanzanunopinto.blogspot.pt
/http://www.facebook.com/BiodanzaNunoPinto

Sem comentários:

Enviar um comentário